sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

75 anos - 20 de Fevereiro de 2015

   Graças a Deus, cheguei aos 75 anos
Imagem14911

          Hoje, agradeço reconhecidamente a Deus Todo Poderoso, o facto de me deixar chegar aos 75 anos de idade com Saúde, Paz e Amor, em utilização plena das minhas faculdades mentais, físicas e espirituais.


          Sinto-me feliz por estar como estou, e gostaria que todos os meus familiares, esposa, filhos e netos chegassem à minha idade nas mesmas condições.


          Também desejava que identicamente todos os meus amigos pudessem dizer o mesmo, mas infelizmente nem sempre assim sucede.


          Todos os dias desaparecem familiares, amigos e conhecidos que por uma coisa ou por outra, morrem novos ou velhos, com tudo ou sem nada e, o que é mais grave, sem que Deus os acompanhe, e isso faz-me triste, mas cada vez mais empenhado em prosseguir o caminho que leva até Ele.


          Apesar disso, continuo a rezar para que toda a gente retome a caminhada para Deus e não desespero, mantendo a minha Fé.

          “O Senhor é meu Pastor, nada me falta. Leva-me a descansar em verdes prados”.

          “O Senhor é a minha luz e a minha salvação, de quem terei eu medo?”

          “O Senhor é o baluarte da minha vida, de quem me amedrontarei?”

          “Uma só coisa peço ao Senhor e ardentemente a desejo: poder sentar-me na casa do Senhor todos os dias da minha vida, contemplando a beleza do Senhor e orando no Seu templo.”

20 de Fevereiro de 2015
ANTÓNIO FONSECA


-


Um Obrigado sincero a todos os meus amigos.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...