segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Nº 2500 - DOIS MIL E QUINHENTOS - 7 DE SETEMBRO DE 2015

Nº 2500 (ESPECIAL) OITAVO ANO 

 

944929_383647271744935_1854134376_n
Caros Amigos:

Hoje é Dia de Festa para mim, pois este Blogue  PUBLICA O Nº 2500 .
isto quer dizer que há 2500 dias que me encontro aqui diariamente com alguns Amigos e Leitores - (com muitos altos e baixos, mas mesmo assim, continuamente - salvo uma excepção ocorrida em 2013, altura que fiquei sem Computador durante largos dias e, também este ano (2015) em que o mesmo Computador deu a alma ao criador, o que me forçou a estar parado cerca de 30 dias, após os quais pude comprar um novo). 
Certo é que, pelo menos aquando da última paragem, não deixei de publicar diariamente os meus textos, embora num outro computador, de um filho meu, conforme é possível confirmar, efectuando uma pequena consulta ao meu arquivo.
 - e, sinto-me Feliz por ainda estar aqui presente e por contar com alguns Leitores (poucos mas bons).

Com esta edição dos SANTOS DE CADA DIA, é com muito gosto que apresento a Estatística desta minha publicação:

E, então, é assim:

Um total de 2500 números (com 2 ou mais páginas, diariamente)
Neste ano de 2015 foram já publicados 250 edições - (equivalentes aos dias do ano até hoje, claro -)
e, ainda
MENSAGENS ESCRITAS:  6030 (com 1, 2 ou mais páginas cada número)
MENSAGENS PUBLICADAS ATÉ HOJE: 6007
O nº 1716 de 9-08-2013 foi visto por 35 vezes: 
o nº sobre Bodas de Ouro (11-08-2013) do falecido Pde Manuel Salgueirinho foi visto por 31 vezes; 
O nº 1461, de 6-11-2013, foi-o por 30 vezes: 
O nº 1079 de 27-07-2012 foi visto 25 vezes, assim como 
o Nº 1805 de 6-11-2013; 
O Nº 1242 de 1-4-2012, teve 21 visitas; 
e o nº 1371, de 8-8-2012 teve 20 visitas; etc., etc.

Actualizações

Comentários de Seguidores a aguardar moderação, presentemente não existe nenhum; 
quanto a Comentários publicados existem 57
Número de visualizações no dia de hoje (76); 
Número de visualizações por países vai na casa dos 40 550, desde 20 de Junho de 2012. 
Número de visualizações por Visitantes já chegou perto dos  número de 369925, desde Janeiro de 2010
Quanto ao número de Seguidores do meu Blogue, o Número que consta (91) não é verdadeiro, mas sim muito inferior ao que de facto acontece, mas desde há cerca de dois anos - não sei porquê - esse número ficou fixado na minha página, e não encontro modo de o actualizar, porquanto nem no Blogger explica o que tenho de fazer, pois todos os Blogues que assino e que visiono, peço para me considerarem a minha inscrição (que é aceite, por norma) e solicito para que o FAVICON ou o Avatar ou a foto seja colocada no meu blogue e isso não sucede. TALVEZ SEJA FALHA MINHA, mas gostaria de perceber como hei-de proceder.
Apesar disso, no meu rol de blogues está um número muito alto de blogues que foram por mim assinados ou visualizados alguma vez, embora por falta de tempo não os possa seguir a todos em curto espaço de tempo ou mesmo a médio ou a longo prazo. Pelo menos uma vez isso acontece, que é quando me inscrevo; a partir daí só mesmo por acaso.
Sei que alguns desses blogues já não existem ou foram publicados por escassos períodos de tempo, ou até foram retirados pelos seus autores ou até pelo Blogger. Gostava de os actualizar, mas ainda não descobri como.
Entretanto, em Maio de 2013 iniciei outro blogue VAMOS LÁ SABER COMO É… que tem tido uma vida um pouco atribulada, pois que embora se trate de um blogue generalista que trata de todo e qualquer assunto que eu ache interessante ou curioso, mesmo assim tem tido alguma visibilidade.
Claro que quando me é possível lá vou colocando alguns assuntos – sem critério de escolha, respeitando apenas uma só meta:
NÃO INSULTO NADA NEM NINGUÉM, TRATO TODOS COM URBANIDADE E NÃO ENTRO EM DEBATES., NEM DISCUTO OPINIÕES, E EXPONHO LIVRE E EDUCADAMENTE OS MEUS PARECERES.
De resto, considero-me razoavelmente satisfeito com a edição diária dos temas que vou tratando no blogue SANTOS DE CADA DIA e debruço-me apenas sobre temas de carácter religioso (Igreja Católica Apostólica e Romana) e, não fico nada aborrecido pelo facto de poder não ser compreendido por muita gente, mas respeito integralmente a opinião de todos e de cada um em particular, mas não me inibo de dizer as verdades como eu as entendo.
Este exórdio já vai muito longo, pelo que vou terminar, desejando a todos os meus leitores (que são poucos, bem o sei) muita saúde e paciência para me aturarem por alguns anos ainda, se Deus quiser.
Muito atento e Obrigado.
Meu perfil
ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 659 - SÉRIE DE 2024 - Nº (136) - SANTOS DE CADA DIA - 15 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 1 )

  Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 136º  Número da S...