sábado, 2 de novembro de 2013

Coisas estranhas… 2 de Novembro de 2013

Caros Amigos:

 

Tive hoje uma surpresa muito desagradável, ao reparar que o meu blogue publicou apenas a 4ª página referente a IN MEMORIAM do Padre Salgueirinho, e não foram publicadas as 1ª Página “SANTOS DE CADA DIA”, a segunda “O ANTIGO TESTAMENTO” e a 3ª “ENCONTRO DIARIO COM DEUS”.

Estranhando o facto, fui dar uma olhada aos dias anteriores e fiquei “siderado” pois a última publicação saiu no passado dia 30 (a 1ª); no dia 31 saiu a 2ª; enquanto a 3ª saiu também no dia 31 de Outubro.

E digo que fiquei surpreendido e siderado com estas omissões, porquanto as referidas páginas foram por mim escritas já há alguns dias e agendadas para saírem nos dias a que diziam respeito. Note-se que neste momento eu ia começar a escrever as mensagens referentes ao próximo dia 6,PARA ADIANTAR SERVIÇO – o que aliás já venho fazendo há algum tempo - “mais propriamente desde  que retomei a publicação do meu blogue” que esteve suspensa durante cerca de um mês, como avisei em devido tempo, por problemas técnicos.

Fiz uma busca ao meu arquivo e constatei infelizmente que as mensagens atrás referidas, desapareceram dali (… apesar de estarem gravadas e agendadas para serem publicadas nas datas destinadas), pelo que não tenho outro remédio senão, voltar a escrevê-las, logo que me seja possível.

Para já vou tentar escrever estas páginas no que concerne ao dia de hoje (2 de Novembro) para serem publicadas ainda hoje e em seguida, tentarei publicar as dos dias 31 de Outubro e 1 de Novembro. Vamos a ver se o consigo fazer.

O “Blogger” ou o “Windows Live Writer” não deverão estar isentos de culpas, embora eu também possa ser culpado  destas “avarias” – dado que como já disse muitas vezes – não tenho conhecimentos técnicos suficientes para apresentar um trabalho de categoria, e reconheço que sou um simples aprendiz das técnicas blogueiras.

Por tudo isto peço muita desculpa a todos os meus eventuais leitores e prometo que vou fazer todos os possíveis, para que em breve isto volte à normalidade.

Obrigado pela atenção.

 

miscelania 014

ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 659 - SÉRIE DE 2024 - Nº (136) - SANTOS DE CADA DIA - 15 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 1 )

  Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 136º  Número da S...