quinta-feira, 26 de abril de 2018

ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO - Porque me apetece rezar - 26 de Abril de 2018


São Francisco de Assis

Hoje vou rezar e 

Convido todos a rezar a 

Oração de São FRANCISCO:


Senhor, fazei de mim um instrumento da vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão
Onde houver discórdia, que eu leve união
Onde houver dúvida que eu leve a
Onde houver erro, que eu leve a verdade
Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve alegria
Onde houver trevas, que eu leve a luz

Ó Mestre

Fazei que eu procure mais Consolar
do que ser consolado; 
Comprender, do que ser compreendido
Amar, do que ser amado

Pois é dando que se recebe
É perdoando que se é perdoado
E é morrendo que se vive para a Vida eterna

Ámen.


PORQUÊ? 

Por nada de especial, apenas porque me apetece.



ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 659 - SÉRIE DE 2024 - Nº (136) - SANTOS DE CADA DIA - 15 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 1 )

  Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 136º  Número da S...