quinta-feira, 18 de julho de 2013

AVISO DE SUSPENSÃO (TEMPORÁRIA, espero...)- 18 de Julho de 2013

Caros Amigos e eventuais leitores:

É com imensa pena que participo que a partir de hoje, dia 18 de Julho de 2013, sou obrigado a suspender SINE DIE a publicação deste meu blogue, (após ter atingido cerca de 144 000 visualizações desde Janeiro de 2012), pelo facto do meu computador ter avariado definitivamente o que me vai obrigar a um esforço financeiro muito inoportuno para adquirir novo computador (que neste momento se torna bastante dificil, dada a situação económica com que o País e EU PRÓPRIO luto e que não se sabe quando terá fim...).

Esta situação dura já desde o princípio do mês de Julho e o que me valeu até hoje, terem, sido publicados os textos VIDAS DE SANTOS e de O ANTIGO TESTAMENTO e ainda do "Encontro diário com Deus" deve-se ao simples facto de eu ter agendado com alguma antecedência as suas publicações, o que infelizmente termina hoje.

Dado que não me foi possível - desde o dia 1/7 - proceder a novos agendamentos - E TAMBÉM PORQUE DESCONHEÇO QUANDO TAL SERÁ POSSÍVEL - suspendo hoje todas as publicações, até quando Deus mo permitir.

Por arrastamento, estou também impossibilitado de continuar a publicar o meu outro blogue VAMOS LÁ SABER COMO É, que tinha iniciado no fim de Maio último e cujas edições foram interrompidas e suspensas igualmente há uns dias atrás.

Pelo mesmo motivo, deixei de ter acesso ao Facebook, ao Youtube, e às minhas caixas de correio no Gmail e no Hotmail.

Por meio de um computador emprestado, estou aqui hoje a enviar este AVISO e de vez em quando, poderei eventualmente vir aqui consultando o correio. Porém, não poderei responder nem enviar correio algum, enquanto não tiver outro computador MEU para trabalhar, o QUE NÃO SEI - NESTE MOMENTO - se tal virá a acontecer em breve prazo.

De qualquer modo, quero aqui deixar expresso o meu agradecimento por terem tido a paciência de me ler durante estes 5 anos (QUASE 6) que vagueei aqui pela Internet. Julgo que consegui "plantar" alguma coisa, que consegui arranjar muitas amizades e que consegui também aprender muita coisa e dar a conhecer algumas coisas.

ADEUS E ATÉ AO MEU REGRESSO SE DEUS QUISER.

Muito grato a todos


ANTÓNIO FONSECA

Blogue SÃO PAULO (e Vidas de Santos)

Blogue VAMOS LÁ SABER COMO É

Endereços dos blogues:  

http://confernciavicentinadesopaulo.blogspot.com
http://vamoslasabercomoe.blogspot.com

Endereços de Email:

antoniofonseca40@gmail.com
antoniofonseca1940@hotmail.com

e ainda

youtube@antonio0491



Muito obrigado mais uma vez.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E SUA MÃE MARIA SANTÍSSIMA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 658 - SÉRIE DE 2024 - Nº (135) - SANTOS DE CADA DIA - 14 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 0 )

Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 135º  Número da Sér...