sábado, 11 de abril de 2015

EXPLICAÇÃO E AGRADECIMENTO - 11 DE ABRIL DE 2015

Caros Amigos:

Conforme comuniquei neste blogue e no blogue VAMOS LÁ SABER COMO É... e, ainda na Rede Social FACEBOOK, na Semana Santa, sofri um violento abalo (eu e meus irmãos Maria Regina e Fernando António), primeiro, quando constatei o desaparecimento de casa da minha 

irmã mais nova MARIA ARMINDA 




e depois no sábado ao reconhecer o seu corpo na Marina da Póvoa de Varzim que havia sido encontrado sem vida por um velejador nos rochedos da praia e recolhido pela Polícia Marítima.

Após os habituais procedimentos legais nestes casos, com trasladação para o Instituto de Medicina Legal do Porto, no próprio sábado e porque era Páscoa e na Segunda-feira se trabalhar apenas a 50%, o Tribunal da Póvoa de Varzim só efectuou a respectiva comunicação para o IML na Terça-feira, o qual procedeu de imediato à autópsia, e por volta das 15 horas foi feita a sua transferência para o Cemitério de Rio Tinto - capela funerária - e no dia seguinte depois das 14 horas procedeu-se à sua cremação no Cemitério do Prado do Repouso, colocando-se as suas cinzas no roseiral no dia seguinte, Quinta-feira, dia 9.

É evidente que nestes dias não tive possibilidade de continuar a descrição dos temas "Vida dos Santos" e do "Antigo Testamento" que venho levando a cabo neste blogue. Embora o primeiro destes temas tenha sido publicado no dia 7 e o segundo no dia 5, devido ao facto de eu ter feito o seu agendamento prévio durante o princípio da Semana Santa, a partir desses dias o ciclo ficou interrompido.

Agora - dia 11 - vou reiniciar a série de "Vida dos Santos" retomando a descrição a partir do passado dia 8, e o "Antigo Testamento", a partir do dia 6, o que vai demorar alguns dias possivelmente, mas em breve deverão ficar em dia, se Deus quiser.

Resta-me pois agradecer de novo e MUITO RECONHECIDAMENTE em meu nome e no dos meus irmãos, a todos os meus leitores e Amigos, os votos de solidariedade que manifestaram através dos meios de comunicação acerca dos acontecimentos trágicos que me rodearam nestes últimos dias.

Muito e muito Obrigado.

11 de Abril de 2015 

16:20 horas

ANTÓNIO FONSECA
com Maria Regina e Fernando António


Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...