Adeus querida Irmã
MARIA ARMINDA RODRIGUES DA FONSECA
31 de Janeiro de 1948 - 4 de Abril de 2015
(Texto da comunicação feita há pouco minutos, através do Facebook)
É com profunda tristeza e consternação que venho informá-los por este meio, que nas últimas 24 horas eu e meus irmãos Maria Regina e Fernando António, sofremos um grande abalo com o desaparecimento da nossa irmã mais nova Maria Arminda, que decidiu pôr termo à sua vida, no mar da Póvoa, onde foi encontrada.
Primeiro e por volta das 10 horas da manhã com a chamada por parte da Polícia Marítima de Vila do Conde, tive me deslocar para ali, para ir buscar alguns pertences dela que havia sido encontrados arrumados junto ao molhe e depois já cerca do meio dia com a notícia de que tinha sido encontrado o seu corpo perto da Marina da Póvoa que foi por mim reconhecido já depois das 15 horas.
Após a presença do Delegado de Saúde que passou a competente certidão do óbito, foi o corpo transportado para o Instituto de Medicina Legal no Porto, de onde sairá só terça ou quarta-feira próxima. Junto uma foto recente de minha irmã
Solicito que todos vós meus amigos ou simples conhecidos, rezem um Pai Nosso e uma Avé Maria por sua alma, para que Deus se amerceie dela.
__________________
Sem comentários:
Enviar um comentário
Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.