domingo, 7 de dezembro de 2008

Alteração do Layout do meu blogue

Meus amigos:
Hoje Domingo, estive a proceder a algumas alterações ao esquema deste blogue.
Como podem verificar além de ter modificado o esquema, mudei cores e acrescentei várias miniaplicações - algumas delas, - se calhar não terão assim tanto interesse - mas, quis experimentar um visual diferente e aguardarei o que eventualmente poderá alguém querer dizer-me acerca destas modificações, independentemente de eu próprio vir a considerar que talvez nâo seja esta a melhor solução.
Disponho agora também de aplicações, com o relógio (ainda vou tentar pôr um calendário) e fotos de vários sites com fotos de Pretty Photos, Amazing, Nasa, etc., etc. .
Se quiserem podem comentar que eu agradeço.
E que tal as fotos que a seguir coloco?
Que tal?
Consultem por favor as hiperligações que indico e digam da vossa justiça.
António Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 659 - SÉRIE DE 2024 - Nº (136) - SANTOS DE CADA DIA - 15 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 1 )

  Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 136º  Número da S...