quarta-feira, 16 de março de 2016

REZAR NA QUARESMA - ANO C - 16 DE MARÇO DE 2016

35




4ª FEIRA DA 5ª SEMANA DA QUARESMA

16 de Março de 2016




João 8, 31-42




Procurais matar-Me porque a minha palavra não entra em vós.





Palavras duras, estas que Jesus diz.
Às pessoas do seu tempo e a nós.
Quando não deixamos que a Palavra de Jesus entre em nós, molde a nossa maneira de pensar, os nossos gestos...
acabamos por nos colocar no grupo daqueles que O vão levar à morte.




Abre-me os ouvidos e o coração
para que a Tua Palavra
me encha e transforme.
Afasta de mim todos os falsos deuses
que Te tentam calar.




***************


ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 659 - SÉRIE DE 2024 - Nº (136) - SANTOS DE CADA DIA - 15 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 1 )

  Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 136º  Número da S...