sábado, 5 de março de 2016

REZAR NA QUARESMA - ANO C - 5 DE MARÇO DE 2016

24


SÁBADO DA 3ª SEMANA DA QUARESMA

5 de Março de 2016




Oseias 6, 1-6




Vinde, voltemos para o Senhor.





Andei, durante muito tempo, com o coração disperso por aqui em por ali.
Em consumos que não me satisfizeram, pus o meu desejo de felicidade.
Em relações que não me deixaram crescer, acumulei feridas e desapontamento.
Está na hora de voltar ao Senhor.
Está na hora de aprender d'Ele o caminho para uma vida mais cheia, mais feliz.




Quero voltar para Ti, Deus de amor.
Quero de novo dar-Te espaço na minha vida.
Quero ouvir de novo as tuas palavras
de sabedoria e de esperança.
Quero que os meus dias
sejam de novo cheios de luz.




***************


ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 658 - SÉRIE DE 2024 - Nº (135) - SANTOS DE CADA DIA - 14 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 0 )

Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 135º  Número da Sér...