sexta-feira, 24 de março de 2017

3ª PÁGINA DE 2017 - REZAR NA QUARESMA - 6ª FEIRA - 3ª SEMANA DA QUARESMA - 24 DE MARÇO DE 2017

24 DE MARÇO


SEXTA-FEIRA

3ª SEMANA DA QUARESMA


Marcos 12, 28b-34

“Escuta, Israel: 
... amarás o Senhor teu Deus 
com todo o teu coração, 
com toda a tua alma, 
com todo o teu entendimento e 
com todas as tuas forças."


************

Há quem se lembre de Deus só nos apertos. 
Há os que duvidam por causa da ciência. 
Há quem encolha os ombros à presença de Deus. 
Jesus recupera o melhor da tradição do seu povo e aponta-nos um caminho. 
A relação com Deus é de amor. 
Não basta acreditar que Ele existe. 
Fé em Deus é amá-lo. 
Com paixão. 
Empenhando neste amor tudo o que és,
o melhor das tuas capacidades.


**************

Para Ti, Senhor, vai todo o meu amor. 
Quero que esta nossa aliança envolva tudo o que sou, 
todas as minhas energias. 
Tu mereces que Te ame com todo o meu ser. 
Só entregando-me a Ti, 
com esta intensidade total me encontro a mim mesmo.



***********************


www.edisal.salesianos.pt

email: antoniofonseca1940@hotmail.com
ou
antoniofonseca40@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...