domingo, 26 de março de 2017

3ª PÁGINA DE 2017 - REZAR NA QUARESMA - DOMINGO - 4ª SEMANA DA QUARESMA - 26 DE MARÇO DE 2017

26 DE MARÇO


DOMINGO

4ª SEMANA DA QUARESMA


João 9, 1-41

“Só sei uma coisa: 
que eu era cego e agora vejo"


************

Ser cristão não se reduz a praticar uns tantos ritos nem a ter uns certos conhecimentos. 
É fazer a experiência deste cego: 
pelo poder de Jesus, 
ser curado da cegueira e começar a ver. 
É ser  curado dos medos que não te deixam amar. 
É ser libertado do desejo de vingança que te queima o interior. 
É reencontrar a esperança e o optimismo mesmo quando a vida te deixou muitas feridas.


**************

Senhor, confio em Ti. 
Já sei que sozinho não vou longe. 
Traz luz à minha vida. 
Traz amor à minha solidão. 
Traz a tua vida à minha morte. 
E eu começarei a viver.



***********************


www.edisal.salesianos.pt

email: antoniofonseca1940@hotmail.com
ou
antoniofonseca40@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...