sexta-feira, 17 de março de 2017

3ª PÁGINA DE 2017 - REZAR A QUARESMA - 6ª FEIRA - 2ª SEMANA DA QUARESMA - 17 DE MARÇO DE 2017

17 DE MARÇO


6ª FEIRA
2ª SEMANA DA QUARESMA


Lucas 1, 26-38

“... porque nada é impossível a Deus"


************

Há caminhos que nem começo. 
Há portas que não chego a abrir. 
Para quê? 
Parece-me impossível chegar a outros resultados. 
Conheço bem a força das dificuldades. 
Já medi a fraqueza das minhas forças. 
E mesmo assim, Deus insiste comigo. 
Desafia-me mais uma vez a tentar. 
Será teimosia? 
o. 
É que a Deus nada é impossível. 
Da força de Deus uma criança pode ser concebida. 
Da força de Deus os teus medos podem terminar. 
O Deus, que faz possível o que parecia impossível,
 pode devolver-te o amor!



**************

Deus dos impossíveis... aqui estou.
Tenho olhado para Maria de Nazaré
e tenho aprendido a força do teu amor.
A minha fé é pequenina ao pé da fé de Maria
mas mesmo assim, aqui estou,
 cheio de confiança.


***********************


www.edisal.salesianos.pt

email: antoniofonseca1940@hotmail.com
ou
antoniofonseca40@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 659 - SÉRIE DE 2024 - Nº (136) - SANTOS DE CADA DIA - 15 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 1 )

  Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 136º  Número da S...