Pergunto ao Dr. Pedro Mota Soares (e aos restantes Governantes), se são verdadeiramente CATÓLICOS (e não CATÓLICOS DE PASTELARIA, como diz o PAPA FRANCISCO) e se zelam pelos interesses dos reformados, viúvas e órfãos, pobres que existem em Portugal, que auferem a mísera quantia que nem sequer chega para pagar os lares onde alguns deles estão acolhidos, já que a média que é cobrada, anda pelos 500 a 600 €uros mensais, na maior parte dos casos e que, por vezes são ajudados por pessoas tão ou mais pobres do que elas, e não pela SEGURANÇA SOCIAL?
Lembro-lhe que tanto ele como o seu partido, prometeram, e juraram a pés juntos, que não iriam NUNCA prejudicar esta faixa da Sociedade portuguesa.
Espero que o Senhor Pedro Mota Soares, recue imediatamente e faça recuar o Governo, nas intenções de agravar a situação de milhares de pessoas que auferem pensões ou reformas abaixo dos 600 €uros, e, que pelo contrário, em vez de lhe retirar dez por cento dos seus rendimentos, aumentem o mesmo valor de 10% (com efeitos retroactivos a 2012); além disso, gostaria que pagassem de imediato, os subsídios de férias e de Natal, de 2011, 2012 e 2013, QUE LHES FORAM ESPOLIADOS.
ASSIM É QUE DEMONSTRARÁ, QUE É UM CATÓLICO A SÉRIO.
Mota Soares confirma corte nas pensões de sobrevivência - Economia - DN
ANTÓNIO FONSECA
Sem comentários:
Enviar um comentário
Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.