sábado, 21 de fevereiro de 2009

ESCLARECIMENTO !!!

Meus amigos: Não sei o que se passou a nível do Internet Explorer colocado no meu computador desde o momento que escrevi a mensagem anterior e até há poucos minutos. Só sei que de repente, deixei de poder acessar esta minha página, porque sempre que fazia a busca através do Google, do Yahoo ou do Windows, aparecia sempre uma mensagem a dizer o seguinte:
(O Internet Explorer não consegue abrir o site da Internet: http://confernciavicentinadesopaulo.blogspot.com)
e depois mais adiante
Operação cancelada
e uma indicação para carregar em
OK
Tentei várias (muitas) vezes sem conta, limpar o sistema e instalar e reinstalar o Internet Explorer 7 e até o 8, mas aparecia sempre a indicação de que o mesmo não era suportado no meu sistema Windows Vista. Não percebo isto, porque já tenho este sistema em execução no meu computador há alguns meses, e o IE sempre funcionou... Há poucos minutos, lembrei-me de instalar o Mozzila Firefox - e ... EUREKA ... consegui abrir o meu blog. Será pois com o Mozzila que eu vou agora passar a trabalhar - pelo menos, no que se refere ao blog - já que o IE não quer nada comigo. Até sempre e obrigado pela vossa paciência.
LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E SUA MÃE MARIA SANTÍSSIMA
António Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...