quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

sem título

Meus amigos: Algo se está passando com o meu blogue. Desde o passado dia 20, que tenho tido imensas dificuldades em poder inserir mensagens, pois primeiro era o Internet Explorer que não me deixava acessar, aparecendo sempre com um quadro de aviso a informar que o blogue não podia ser visto, porque o Internet Explorer não o conseguia detectar. Coloquei depois o sistema Mozzila Firefox que me permitiu ainda no Domingo dia 22, inserir uma mensagem sobre a realização das QUARENTA HORAS DE ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO que se levou a efeito precisamente na Paróquia do Santíssimo Sacranmento, no Porto. Desde então até agora não mais consegui voltar a escrever nem voltar a encontrar o meu blog, embora o tenha tentado algumas vezes - não todos os dias, confesso - mas hoje apenas ao fim de duas horas, consegui finalmente entrar... Parece que o http://Blogger.com efectuou algumas remodelações no sistema, mas não informou os seus clientes - pelo menos eu ainda não sei de nada até agora - !!! Dou aqui esta explicação que julgo necessária e vamos ver se a consigo publicar. Entretanto vou ver se consigo saber o que é que se está passando, para sucederem estas situaqções, que são tudo, menos agradáveis. Se calhar vou ter que recomeçar de novo, se as dificuldades se tornarem insuperáveis e ou troco este blog por um novo, no blogger.com, ou faço outro com o mesmo nome no windows live, ou no sapo.pt, ou no yahoo.com ou noutro qualquer. Vamos ver... e o que for há soar.
LOUVADO SEJA DEUS POR TODOS OS SÉCULOS DOS SÉCULOS, AMÉN António Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...