quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A experiência parece que resultou ...

É verdade, a experiência que eu anunciei na mensagem anterior, resultou efectivamente na colocação de um Gadget que consegui inserir no desktop do meu computador, para eventualmente poder efectuar alguns pequenos post's no meu blog, sem ter que abrir o meu Url, para o efeito. Portanto, de vez em quando utilizarei este estratagema para dar pequenas informações que eu considere importantes dar a conhecer. Obrigado pela atenção que me dispensarem e até sempre. António Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...