segunda-feira, 13 de junho de 2011

AVISO AOS MEUS LEITORES - 13 DE JUNHO DE 2011

 

 

Por este meio, desejo informar todos os meus eventuais leitores, que receberam hoje vários e-emails meus contendo publicações que já haviam sido efectuadas (REPETIDAS, PORTANTO) que tive um problema no meu Blogue, que de motu-próprio enviou os referidos e-mails, mais do que uma vez, e, por conseguinte, não devem fazer caso deles, mas deverão deletá-los para não estarem a encher a vossa caixa de correio desnecessariamente.

Verifiquei também que já há bastantes dias, têm surgido diversas anomalias, desse género e quase sempre o e-mail diário é editado duas ou três vezes na mesma altura.

Estou tentando resolver o problema, mas hoje foi demais e em vez de ir em duplicado (ou mesmo triplicado) foi repetida a edição de ontem e a de hoje, por muitas vezes.

Peço desculpa do acontecido, e como disse acima, estou tentando resolver o problema, mas até o conseguir, se calhar, isto ainda vai andar fora dos eixos algum tempo, pois como já disseNÃO PERCEBO NADA DE INFORMÁTICAe o que vou fazendo é por puro instinto amador.

DELETEM POR FAVOR TUDO O QUE FOR RECEBIDO A MAIS SOBRE O BLOGUE QUE VOU EDITANDO DIARIAMENTE.

OBRIGADO E

d e s c u l p e m   p o r   f a v o r. 

 

António Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 659 - SÉRIE DE 2024 - Nº (136) - SANTOS DE CADA DIA - 15 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 1 )

  Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 136º  Número da S...