segunda-feira, 27 de junho de 2011

A EUCARISTIA NA SAGRADA ESCRITURA–27-06-2011

 
Caros Amigos:

Através de http://www.cefascast.org/2011/06/096f41-eucaristia-nas-sagradas.html no qual me encontro inscrito, comecei a receber hoje links sobre o tema A EUCARISTIA NAS SAGRADAS ESCRITURAS para serem gravados em MP3 e serem ouvidos onde quer que seja possível.

Projeto Missão CEFAS GeRuah

Mostrar esta mensagem...

Para blogs-catolicos@googlegroups.com

Como não possuo MP3 vou gravar para meu uso pessoal, DVD’s com esses textos para poder ouvir quando me apetecer.

No entanto, acho que devo procurar dar a conhecer estas leituras e audições aos meus eventuais leitores, e como tal, permito-me efetuar a sua divulgação através do meu blogue, com Esperança que possa ser útil

098F42 - Milagre de Lanciano e a Eucaristia pelos Santos
Link: http://www.cefascast.org/2011/06/098f42-milagre-de-lanciano-e-eucaristia.html
096F41 - A Eucaristia nas Sagradas Escrituras
Link: http://www.cefascast.org/2011/06/096f41-eucaristia-nas-sagradas.html

 

Desculpem a ousadia, mas acho que esta minha determinação poderá ser bem acolhida, pelo que a repetirei sempre que me for possível.

Obrigado.

António Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 658 - SÉRIE DE 2024 - Nº (135) - SANTOS DE CADA DIA - 14 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 0 )

Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 135º  Número da Sér...