quinta-feira, 16 de junho de 2011

Clique na Capelinha de Nossa Senhora de Fátima–16-6-2011

Clique na Capelinha de Nossa Senhora de Fátima

SE QUISEREM ENTRAR EM DIRETO COM O SANTUÁRIO DE FÁTIMA E ASSISTIR ÀS CERIMÓNIAS DURANTE 24 HORAS POR DIA,CLIQUEM NA IMAGEM DA CAPELINHA E AGUARDEM A LIGAÇÃO.... MARAVILHA.....

Aos devotos de N.S. Fátima, isso é um presente:

CLIQUE NA CAPELINHA NO FIM DA PÁGINA

Você pode ver tudo que está acontecendo agora na Capelinha de Fátima.

É muito lindo, dependendo da sorte e do horário, vc pode assistir a missa, rezar o terço, ver os peregrinos, e muito mais e ao vivo...
São quatro horas de diferença mais ou menos.

Depoimento de quem enviou:
"Eu cliquei e estou participando do terço,é uma maravilha,Deus é muito bom,
Espero que todos tenha a mesma sorte.
Beijos,fk com Deus.
Sónia
"No outro dia quando cliquei estava um padre arrumando o altar. Se por acaso estiver havendo missa, conseguimos ver e ouvir tudo, inclusive quem está lá dentro assistindo

Eu fiquei emocionada!!! Qdo liguei ia começar o Terço.
Não é o máximo?! Eu vejo a capelinha todos os dias na tela, me faz muito bem.
...e que Fátima abençoe você e a todos, um abraço." Ângela

Capelinha virtual Nª Sª de Fátima

ligação direta 24 horas por dia

Maravilhoso!!!

É direto de Fátima , Portugal .

Só lembre que são 4 horas a mais de diferença.

Experimente... é um pedaço do céu...

Clique na foto e aguarde. (tela cheia no último botão à direita)

ATT3

Recolhido através de e-mail que me foi remetido e que abri agora mesmo.

António Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 659 - SÉRIE DE 2024 - Nº (136) - SANTOS DE CADA DIA - 15 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 1 )

  Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 136º  Número da S...