terça-feira, 20 de setembro de 2011

AVISO DE AUSÊNCIA - 20 de Setembro de 2011 -

Caros Amigos:

Diversos problemas que me surgiram neste fim de semana, tanto na minha vida pessoal, como também  no meu computador - que mais uma vez (que admiração!...) deixou de corresponder, - porque o Windows Vista que adquiri (legalmente) há 3 anos, viu cancelada pela Microsoft a sua utilização, exigindo que comprasse nova chave de activação, porque era alegado que eu teria uma instalação pirateada e, portanto, não poderia continuar a utilizá-la.
Ora como de facto o CD da instalação é legal, foi adquirido por mim próprio num fornecedor devidamente autorizado, resolvi simplesmente, retirá-lo completamente do computador, fazendo uma nova instalação.
Possivelmente devo ter perdido alguns documentos, porque tive de mandar tudo para a reciclagem, embora os que eu considero mais importantes tenho-os gravados em CD's ou em DVD's - como acontece com este blogue, - e por conseguinte, a perda não foi muito grande.
Apenas se verificou a impossibilidade de eu fazer a edição de ontem (segunda-feira) e a de hoje (terça-feira, - que aliás até já as tinha começado a fazer...
De qualquer modo, só agora (são 11,30 da noite do dia 20), é que consegui recuperar o sistema.
Assim, se Deus quiser, amanhã, poderei retomar a publicação das Vidas de Santos (ou o mais tardar...) depois de amanhã, quinta-feira, e, retomá-la-ei exactamente com a edição dos dias em falta.
Pedindo desculpa, por esta interrupção e com muita amizade, subscrevo-me
 
António Fonseca 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 789 - SÉRIE DE 2024 - Nº (265) - SANTOS DE CADA DIA - NÚMERO ( 3 2 0 )

  Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 265º  Número da S...