sexta-feira, junho 07, 2013
Vice-presidente dos EUA diz que graças aos judeus temos um casamento gay
Traduzido e adaptado de Ecce Christianus:
“OS JUDEUS TEM IMPOSTO A HOMOSSEXUALIZAÇÃO ATRAVÉS DE SEUS MEIOS DE COMUNICAÇÃO”
O vice-presidente dos Estados Unidos da América, o católico Joe Biden, confirma sem nenhum tipo de rodeio a existência da Engenharia Social para a homossexualização.
Em recentes declarações coletadas pela cadeia ABC, afirma que a arte e os meios de comunicação são vitais para mudar as atitudes das pessoas: “séries da NBC como Will and Grace fizeram mudar as opiniões das pessoas sobre a homossexualidade”. “Aposto que 85% da influência, seja através Hollywood, seja através dos meios de comunicação, se deve aos líderes judeus que dirigem estas indústrias”.
Ele disse isso na terça-feira passada em uma conferência perante um lobby judaico onde realçou que “os valores judaicos são essenciais para a cultura norte-americana”.
Não há melhor exemplo do que foi falado por Biden do que o último festival de Cannes onde deram o prêmio a um filme lesbianizador, justamente quando a cidadania francesa se levantava a favor do amor entre homem e mulher e rechaçando a Engenharia Social homossexualizante.
Para que vejam como é essa Engenharia, uma engenharia que se está repetindo ponto por ponto em todos os países, me contam que no Brasil a Rede Globo está emitindo atualmente uma série cujo protagonista é um homossexual (casado); a MTV estreia uma série sobre uma garota bissexual (”a garota sem qualidades”) e a
televisão inteira está repleta de personagens com sua sexualidade invertida. “Casualmente”, o parlamento brasileiro [1] acaba de aprovar o “casamento” entre pessoas do mesmo sexo.
Exatamente o que aconteceu na Espanha a partir de 1999…
Paradoxalmente, com estas declarações a Conspiração para homossexualizar a população deixou de ser tal (algo secreto) e se converteu numa política de estado planetária, transparente.
___________________
Nota da tradutora:
[1] Não foi o Parlamento Brasileiro que aprovou o tal “casamento gay”, mas sim o STF.
Leia também:
______________________
ANTÓNIO FONSECA
Sem comentários:
Enviar um comentário
Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.