domingo, 30 de junho de 2013

Nº 1698 - Salmos - XIII DOMINGO DO TEMPO COMUM - 30 de Junho de 2013


Nº 1698 - Salmos


XIII DOMINGO DO TEMPO COMUM


ANO C

30 de Junho de 2013

Salmo 15 (16)

Refrão

O Senhor é a minha herança;
O Senhor é a minha herança.

Salmo

Defendei-me Senhor: Vós sois o meu refúgio.
Digo ao Senhor: "Vós sois o meu Deus"
Senhor, porção da minha herança e do meu cálice,
está nas vossas mãos o meu destino. 

Refrão







O Senhor é a minha herança;
O Senhor é a minha herança.







Salmo

Bendigo o Senhor por me ter aconselhado,
até de noite me inspira interiormente.
O Senhor está sempre na minha presença,
com Ele a meu lado não vacilarei.


Refrão







O Senhor é a minha herança;
O Senhor é a minha herança.







Salmo

Por isso, o meu coração se alegra e a minha alma exulta
e até o meu corpo descansa tranquilo.
Vós não abandonareis a minha alma na mansão dos mortos,
nem deixareis o vosso fiel sofrer a corrupção.


Refrão







O Senhor é a minha herança;
O Senhor é a minha herança.







Salmo



Dar-me-eis a conhecer os caminhos da vida,
alegria plena na vossa presença,
delícias eternas
à vossa direita.



Refrão







O Senhor é a minha herança;
O Senhor é a minha herança.



ACLAMAÇÃO DO EVANGELHO

Refrão

Aleluia, Aleluia

Falai, Senhor, que o vosso servo escuta.
Vós tendes palavras de vida eterna.


Aleluia, Aleluia, Aleluia


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Post em 30-6-13 – 9,55 h
ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 662 - SÉRIE DE 2024 - Nº (139) _ SANTOS DE CADA DIA - 18 DE MAIO DE 2024 - NÚ,MERO ( 1 9 4)

  Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 139º  Número da S...