domingo, 23 de junho de 2013

Nº 1691 - Salmos - XII DOMINGO DO TEMPO COMUM - 23 de Junho de 2013


Nº 1691 - Salmos

XII DOMINGO DO TEMPO COMUM


ANO C

23 de Junho de 2013

Salmo 62 (63)

Refrão

A minha alma, tem sede Vós meu Deus;
A minha alma, tem sede Vós meu Deus

Salmo

Senhor, sois o meu Deus: desde a aurora Vos procuro.
A minha alma tem sede de Vós.
Por Vós suspiro.
como terra árida, sequiosa, sem água

Refrão






A minha alma, tem sede Vós meu Deus;
A minha alma, tem sede Vós meu Deus






Salmo

Quero contemplar-Vos no santuário,
para ver o vosso poder e a vossa glória.
A vossa graça vale mais do que a vida;
por isso, os meus  lábios hão-de cantar-Vos louvores


Refrão






A minha alma, tem sede Vós meu Deus;
A minha alma, tem sede Vós meu Deus






Salmo

Assim Vos bendirei toda a minha vida
e em vosso louvor levantarei as mãos.
Serei saciado com saborosos manjares,
e com vozes de júbilo Vos louvarei.


Refrão






A minha alma, tem sede Vós meu Deus;
A minha alma, tem sede Vós meu Deus






Salmo



Porque Vos tornastes o meu refúgio,
exulto à sombra das vossas asas.
Unido a Vós estou, Senhor,
a vossa mão me serve de amparo.



Refrão






A minha alma, tem sede Vós meu Deus;
A minha alma, tem sede Vós meu Deus


ACLAMAÇÃO DO EVANGELHO

Refrão

Aleluia, Aleluia

As minhas ovelhas escutam a Minha voz, diz o Senhor;
Eu conheço as minhas ovelhas e elas seguem-Me.


Aleluia, Aleluia, Aleluia


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Post em 23-6-13 – 9,55 h
ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 662 - SÉRIE DE 2024 - Nº (139) _ SANTOS DE CADA DIA - 18 DE MAIO DE 2024 - NÚ,MERO ( 1 9 4)

  Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 139º  Número da S...