segunda-feira, 3 de abril de 2017

3ª PÁGINA DE 2017 - REZAR NA QUARESMA - 2ª FEIRA - 5ª SEMANA DA QUARESMA - 3 DE ABRIL DE 2017

3 DE ABRIL


SEGUNDA-FEIRA

5ª SEMANA DA QUARESMA


João 8, 1-11

“Eu também não de condeno. 
Vai e não tornes a pecar."


************

Às vezes, 
gostaria que Deus fosse mais severo. 
Que castigasse depressa os "maus". 
Mas Jesus funciona a partir 
do amor que recebeu de Deus 
e não a partir dos meus esquemas mesquinhos. 
Não percas tempo a condenar os erros dos outros. 
Aprende com Jesus a perdoar. 
Aceita que o amor de Deus é para ti, 
também quando erras.

**************

Senhor Jesus, 
dá-me um coração humilde 
para reconhecer a minha fraqueza 
e dar-Te espaço na minha vida. 
E quando o pecado 
estiver a roubar beleza e alegria 
à minha vida 
diz-me também a mim: 
"Eu não te condeno. estás perdoado".



***********************


www.edisal.salesianos.pt

email: antoniofonseca1940@hotmail.com
ou
antoniofonseca40@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...