domingo, 2 de abril de 2017

3ª PÁGINA DE 2017 - REZAR NA QUARESMA - DOMINGO - 5ª SEMANA DA QUATRESMA - 2 DE ABRIL DE 2017

2 DE ABRIL


DOMINGO

5ª SEMANA DA QUARESMA


João 11, 1-45

“Lázaro, vem para fora!."


************

Lázaro, Maria, Rui, Joana... vem para fora! 
Há algo dentro de ti que está estragado. 
Não és capaz de sorrir, 
de amar, 
de sonhar. 
Estás morto. 
Mas Jesus não te quer fechado num túmulo. 
Quer-te vivo. 
Jesus não pode aceitar que a tua morte 
seja a tua última palavra. 
Ele ama a vida e chama-te: 
vem para fora. 
Solta tudo o que te prende. 
Vem para fora, 
para a luz e para a vida!


**************

Senhor, peço-Te: 
não desistas de me chamar à vida! 
Não Te canses de me convidar 
a sair de mim mesmo, 
do meu egoísmo, 
dos meus medos. 
Continua a chamar-me para fora.



***********************


www.edisal.salesianos.pt

email: antoniofonseca1940@hotmail.com
ou
antoniofonseca40@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...