sábado, 15 de novembro de 2008

Modelos vicentinos - (continuaçâo)

Depois desta interrupção de dois dias, quero informar que continuarei amanhã, se Deus quiser, a descrição das pequenas biografias de vários modelos de vicentinos, que se seguem a S. Vicente de Paulo, Frederico Ozanam e Irmã Rosália Rendu.
Não estou esquecido, apenas sucedeu que sobrevieram alguns problemas momentâneos na minha maneira de manusear os blogues, originados pelo facto de eu estar a tentar modificar a sua formatação, tentando aproveitar as poucas técnicas que vou apreendendo, como colocar fotos no meu slideshow - que por incrível que pareça, parece que já consegui, - sem querer diga-se de passagem, - pois foi por mero acaso que coloquei as fotos que agora lá estão, que não são bem aquelas que queria, mas como é possível eu substitui-las, vou fazendo isso paulatinamente, um bocado agora, outro bocado depois e acabo por fazer o que ambiciono - penso eu !!!
Hoje também descobri que não sei ainda o modo como hei-de colocar por exemplo, os cartazes que a Junta da Freguesia publicou acerca da iniciativa "Ramalde solidário" mas hei-de conseguir ... nem que demore algum tempo mais.
De igual modo tenciono efectuar outras melhorias, mas tudo irá a seu tempo.
Entretanto, vou retomar a publicação, dos modelos vicentinos e de tudo o que eu saiba acerca das Conferências Vicentinas, e também das leituras relativas ao livro de S. Paulo "Um ano a caminhar com S. Paulo", pois são pontos de honra para os compomissos que fiz a mim mesmo, ao iniciar este blogue da CONFERÊNCIA VICENTINA DE SÃO PAULO.
Assim sendo até amanhã, se Deus quiser.
SEJA LOUVADO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E SUA MÃE MARIA SANTÍSSIMA
António Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 659 - SÉRIE DE 2024 - Nº (136) - SANTOS DE CADA DIA - 15 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 1 )

  Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 136º  Número da S...