sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Problemas de formatação do blog

Caros Amigos:
Hoje tenho-me deparado com alguns problemas no meu blog.
Primeiro: só ao fim de algumas tentativas, é que tenho entrado no meu painel: Todas as entradas que tenho efectuado têm sido fáceis: Começo por digitar o meu URL (http:confernciavicentinadesopaulo.blogspot.com)
na procura e imediatamente me aparece este painel, no qual posteriormente clico - ou em painel - ou a minha conta - ou ver blogue - para escrever mensagens, e logo estou onde quero.
Hoje, porém, só consigo entrar de imediato no meu blog propriamente dito e não me aparece a indicação de mensagens, o que só acontece depois de variadas tentativas ...
Em segundo lugar, estou tentando também colocar no Slideshow, (que mania esta, de colocarem nomes em inglês no sistema informático - bem sei que é uma língua Universal, mas não seria mais prático, expor tudo em Português ? ...), o meu próprio Album de fotografias e não o consigo integrar !!!
É certo que como disse no início, eu nada percebo da técnica de feeds, rss, etc., e como tal só por tentativas é que vou conseguindo fazer as coisas e ... às vezes acontece, e eu fico todo satisfeito.
Bem, não é por isso que vem mal ao mundo, nem é por isso que eu vou deixar de fazer aquilo a que me comprometi quando iniciei este blog, portanto vou procurar a passo e passo soluçoes para estes problemas e tudo se resolverá, tenho a certeza.
Bom isto hoje foi um desabafo, mas prometo que vou continuar a minha labuta, assim Deus me ajude.
Saudações Vicentinas
António Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 658 - SÉRIE DE 2024 - Nº (135) - SANTOS DE CADA DIA - 14 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 0 )

Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 135º  Número da Sér...