quinta-feira, 28 de julho de 2011

newsletter-josemariaescriva–28-7-2011

De:
newsletter-josemariaescriva (info.pt@josemariaescriva.info)

Enviada:
quinta-feira, 28 de Julho de 2011 10:39:34

Para:
aarfonseca@hotmail.com

 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Escrevem-nos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
:: Está sempre comigo ::
Tenho tido sempre S. Josemaria no meu espírito e em todas as necessidades da minha vida antes mesmo da sua beatificação, mas ultimamente, por causa de uma depressão grave, parecia que não me ouvia e que por mais que pedisse ajuda esta não aparecia; mas descobri que a sua grande sabedoria e amor e a sua bendita intercessão diante de Nosso Senhor é maravilhosa.
http://www.pt.josemariaescriva.info/artigo/esta-sempre-comigo


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Para os mais novos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
:: E no final, que cara a do menino, um castelo! ::
José Escrivá soube ganhar a amizade do filho, pois desde muito pequeno brincava com ele como se não tivesse mais nada para fazer: com umas peças de madeira.
http://www.pt.josemariaescriva.info/artigo/e-no-final2c-que-cara-a-do-menino2c-um-castelo21-


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
De Roma
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
:: História do mosaico da praça de São Pedro ::
O arquiteto Javier Cotelo lembra a origem do mosaico. Um jovem disse a João Paulo II: "Santo Padre, este lugar está incompleto: Vi que há muitos santos ... Estão lá todos os santos e não encontro uma imagem da Virgem a presidir a praça. "Bene, bene, muito bem, então haverá que completar a praça", disse o Papa. "
http://www.pt.josemariaescriva.info/artigo/historia-do-mosaico-da-prae7a-de-se3o-pedro


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Escrevem-nos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
:: Reza, desculpa, compreende e perdoa ::
Há um mês entrámos dois sócios na compra de um importante grupo (…). Isso aconteceu numa quarta-feira. Na sexta-feira da mesma semana o meu sócio telefona-me e diz-me que nos tínhamos enganado na compra das participações, que vira muitas coisas que não lhe agradavam, e queria denunciar a transação
http://www.pt.josemariaescriva.info/artigo/reza-desculpa-compreende-e-perdoa


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Escrevem-nos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
:: Alegria na alma ::
Uma minha parenta desejava um lugar muito bom. Eu rezei todos os dias para que, se fosse o melhor para ela, o conseguisse. Efetivamente conseguiu-o. Sempre digo que foi São Josemaria que lho conseguiu. Agora está com um grande problema, uma vez que, devido à crise económica, reduziram lugares, em fins de Junho será despedida, mas eu sei que não vai ser assim. São Josemaria, que lho conseguiu, não a vai abandonar
http://www.pt.josemariaescriva.info/artigo/alegria-na-alma


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Escrevem-nos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
:: Perder “uns quantos quilos a mais” ::
Desde o mês de Novembro do ano passado tenho pedido a S. Josemaria que me ajude a perder peso, já que nos últimos anos me descuidei e engordei “uns quantos quilos a mais”. Agora, oito meses depois de ter pedido por essa intenção concreta, posso dizer com grande alegria que graças à sua ajuda e, sem fazer qualquer regime especial (mas mudando pouco a pouco de hábitos), consegui perder 20 quilos
http://www.pt.josemariaescriva.info/artigo/perder-93uns-quantos-quilos-a-mais94


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aconteceu nesta data
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
:: 28.7.1974 ::
Em Lima, Peru, em frente de uma imagem de S. José. Em Caminho tinha escrito: “São José, Pai de Cristo, é também teu Pai e teu Senhor. – Recorre a Ele”.


http://www.pt.josemariaescriva.info/artigo/28-7-5

Transcrição por

ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...