domingo, 24 de julho de 2011

REGRESSO… 25-JULHO-2011


24 de Julho de 2011
Finalmente, meus Amigos:
Graças a Deus, sempre pude regressar hoje ao vosso convívio – coisa que eu já não esperava muito, principalmente a partir de quinta-feira passada (dia 21) -  quando recebi de novo o meu PC com uma nova “Motherboard” que me foi obtida pelo Técnico a quem eu o enviei no passado dia 12 – embora ele não me tivesse garantido que tal fosse possível, pois como eu disse na altura, esse material já não existia em stock, tendo sido substituído pelo Windows 7, sucessor do Windows Vista.
Assim a Motherboard que foi colocada no meu computador que suporta o referido Windows 7, obrigou também à instalação do mesmo sistema.
Sucede que quando comecei a tentar colocar os programas que venho utilizando, a maioria deles foi sendo aceite, mas esbarrei de repente no acesso à Internet, pois o Sistema não reconhecia o driver de acesso porque não estava atualizado e como tal não aceitava senão o sistema XP ou o Windows Vista.
Aliás só vim a descobrir isso ontem à noite e hoje durante todo o dia, através de várias odisseias, consegui finalmente a saída para o problema efetuando o download da atualização que me permitiu enfim entrar na Net – e, legalmente, sem piratarias… nem nada que se parecesse.
Este desfecho permite que eu venha com muita satisfação, comunicar que a partir de amanhã, dia de SANTIAGO ou (S. TIAGO) eu possa recomeçar a tarefa que interrompi no passado dia 18 (apenas durante uns dias – seis), contrariamente àquilo que eu esperava nessa altura.
Possivelmente amanhã publicarei apenas o resumo da vida de S. Tiago com a descrição dos nomes dos Santos que se celebram no mesmo dia. No entanto, espero que a partir de Terça-feira, possa continuar a tarefa que estava fazendo até à data da interrupção forçada, se DEUS QUISER.

Os melhores cumprimentos de
António Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...