quarta-feira, 13 de julho de 2011

NOTA IMPORTANTE DO AUTOR "UM ADEUS ... OU TALVEZ NÃO..."

Caros Amigos:

 Na passada semana, ocorreram vários problemas no meu computador e, com mais gravidade no sábado, dia 9 do corrente mês de Julho, fiquei com ele avariado, sem sequer poder ligar o monitor.

Suspeitei de imediato, que o problema seria de monta, mas só nesta Segunda-feira, (dia 11) é que pude realmente constatar que a motherboard (ou "mainboard") - (não sei já como é que se chama, mas creio que é o primeiro nome)... foi ao ar.

O técnico disse-me que ia tentar arranjar uma nova para a substituir, mas não me deu grandes esperanças, já que o modelo deixou já de se fabricar há alguns anos e o próprio computador e sistema que venho utilizando já está fora de moda e dos mercados.

Se conseguir arranjar ainda qualquer exemplar, poderá ser resolvido a prazo o problema, independentemente de se arranjar a referida peça, pois que o mais certo é ter de adquirir novo computador mais tarde ou mais cedo.

Dado que presentemente as minhas disponibilidades, não são nada famosas - antes pelo contrário -, e, se não acontecer qualquer milagre, ver-me-ei forçado a terminar com este blogue, que me tem dado tanto gosto em fazer... - não calculam decerto com exactidão, - o que eu tenho feito para escrever diariamente este trabalho (!!!) - que para mim não é trabalho mas sim um "Hobby" ou melhor "uma missão" se assim lhe posso chamar, que tomei a meu cargo há quase três anos e já prestes a atingir o Nº 1000 de edições..e ficará só com 984... .

Poderá alguém objectar, que a perda destes escritos, não adiantará nem atrasará nada ao mundo dos blogues (pois há milhões deles por todo o mundo e milhares ou até milhões também, se calhar, se dedicarão às mesmas causas que eu me dediquei, e além disso, ninguém sentirá essa falta, porquanto o mais certo é ninguém os ler). É VERDADE, SEI ISSO E ESTOU CONVENCIDO QUE ESTE BLOGUE "SÃO PAULO (e Vidas de Santos)" NÃO FAZ FALTA A NINGUÉM, mas como acima digo foi nele que empreguei durante este tempo todo, os meus tempos livres e a ânsia de dar a conhecer a mais pessoas, alguns aspectos que envolvem a Igreja Católica, na qual eu CREIO FIRMEMENTE.

Lamento esta perda apenas por este prisma, porquanto também sei que HÁ MAIS VIDA PARA ALÉM DO COMPUTADOR E PARA ALÉM DO BLOGUE, mas custa-me um bocado passar a esta inactividade forçada.

Conforta-me o facto de ter adiantado antes da avaria fatal, a edição agendada do blogue, com  a rubrica SANTOS DE CADA DIA, até ao Nº 984 (189) no dia 18 de Julho, e as edições de A RELIGIÃO DE JESUS, 990-2 e 991-2 dos dias 24 e 25 de Julho, que serão publicadas, creio eu, nas datas que agendei para esses dias.

A partir daí - só DEUS o sabe, - se me é permitido efectuar mais algumas edições, ou utilizando o meu computador recuperado (!) ou eventualmente - não já com carácter diário (...) através da recorrência a algum computador que me possa ser emprestado ... por algum tempo ... como aliás o estou a fazer agora para editar esta NOTA, recorrendo a um familiar meu, o que nem sempre será possível se calhar, pois é imprescindível e necessário para ele...

FINDA AQUI, ou melhor, FINDARÁ NO DIA 18 a edição dos Santos de Cada Dia e no dia 25, A Religião de Jesus, no blogue "SÃO PAULO (e Vidas de Santos" que eu iniciei com tanto carinho em 7 de Novembro de 2009... salvo se.. DEUS QUISER que não aconteça.


O meu Obrigado muito sincero a todos os meus leitores, por me terem aturado este tempo todo e


LOUVADO SEJA PARA SEMPRE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E SUA MÃE MARIA SANTÍSSIMA, PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS. ÁMEN.

ADEUS E ATÉ QUALQUER DIA, SE DEUS QUISER...


António Fonseca
aarfonseca@hotmail.com

Blogue SÃO PAULO (e Vidas de Santos)

http://confernciavicentinadesopaulo.blogspot.com.

email do blogue: antoniofonseca40@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 659 - SÉRIE DE 2024 - Nº (136) - SANTOS DE CADA DIA - 15 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 1 )

  Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 136º  Número da S...