quarta-feira, 18 de março de 2020

REZAR A QUARESMA - QUARTA-FEIRA - 4ª SEMANADA QUARESMA - 18 DE MARÇO DE 2020

QUARTA-FEIRA (4ª SEMANA) - QUARESMA


18 DE MARÇO DE 2020



Mateus  5, 17-19

Antes que passem o céu e a terra,
não passará da Lei a mais pequena letra...






MEDITAÇÃO   


As nossas leis estão sempre a mudar. 
As modas voam mais depressa que os meses. 
As opiniões oscilam com o vento. 
Mas a Palavra de Deus não passa.
Porque nasce da verdade permanente de Deus, 
que é sempre amor e vontade de vida. 
Porque foi dita para nós: 
e o que nós somos, 
desejo de um amor que nos encha, 
também não muda.



Oração

Em cada dia encontro orientação na tua Palavra. 
Ao escutá-la, 
encontro força para ser fiel ao meu caminho, 
à minha vocação. 
E sinto-me unido aos meus irmãos na fé que rezam, 
trabalham e amam como eu. 
Observar a tua lei, Senhor, 
é ficar na luz e na alegria. 
Ámen


************

AF.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...