segunda-feira, 16 de março de 2020

REZAR A QUARESMA - SEGUNDA-FEIRA - 4ª SEMANA DA QUARESMA - 16 DE MARÇO DE 2020

SEGUNDA-FEIRA (4ª SEMANA) - QUARESMA


16 DE MARÇO DE 2020




Lucas  4, 24-30 

Mas Jesus, 
passando pelo meio deles, 
seguiu o sue caminho.






MEDITAÇÃO   


Jesus é fiel à sua missão. 
As suas palavras e os seus gestos 
dizem sempre o amor que experimentou do Pai. 
Mas há quem não O aceite. 
Quem O rejeite.  
Quem O calunie. 
Quem O queira agredir. 
Mas Jesus permanece fiel. 
Passa pelo meio deles. 
Sem medo. 
Sem Se desviar do seu caminho e da sua missão.



Oração

Rezo-Te hoje de joelhos. 
Envergonhado com a minha infidelidade. 
Com a minha dificuldade em seguir o 
caminho da vida feliz que me propusestes. 
Sei que mesmo assim não me rejeitas. 
Sei que estando perto de Ti vai crescer a minha fidelidade.



************

AF.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...