sábado, 21 de março de 2020

REZAR A QUARESMA - SÁBADO - 4ª SEMANA - 21 DE MARÇO DE 2020

SÁBADO (4ª SEMANA) - QUARESMA


21 DE MARÇO DE 2020



Marcos  12, 28b-34  

Escuta Israel... 
amarás o Senhor teu Deus 
com todo o coração, 
com toda a tua alma, 
com todo o teu entendimento e 
com todas as tuas forças.




MEDITAÇÃO   


Há quem se lembre de Deus 
só nos apertos. 
Há os que duvidam 
por causa da ciência. 
Há quem encolha os ombros 
à presença de Deus.
Jesus recupera o melhor da 
tradição do seu povo e 
aponta-nos um caminho. 
A relação com Deus é de amor. 
Não basta acreditar que Ele existe. 
Fé em Deus é amá-lo. 
Com paixão. 
Empenhando nesse amor 
tudo o que és,
 o melhor das tuas capacidades.



Oração

Para Ti, Senhor, 
vai todo o meu amor. 
Quero que esta nossa aliança 
envolva tudo o que sou, 
todas as minhas energias. 
Tu mereces que te ame 
com todo o meu ser. 
Só entregando-me a Ti 
com esta intensidade total 
me encontro a mim mesmo.


************

AF.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 659 - SÉRIE DE 2024 - Nº (136) - SANTOS DE CADA DIA - 15 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 1 )

  Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 136º  Número da S...