sexta-feira, 27 de março de 2020

REZAR A QUARESMA - SEXTA-FEIRA - 4ª SEMANA DA QUARESMA - 27 DE MARÇO DE 2020

SEXTA-FEIRA (4ª SEMANA)

27 DE MARÇO DE 2020



João  7, 1-2,10.25-30

Vede como fala livremente e 
não Lhe dizem nada.



MEDITAÇÃO   



Tantas opiniões diferentes sobre Jesus ! 
Ontem, 
como hoje, 
Jesus é um homem bom para alguns. 
Para outros está a enganar as pessoas. 
Para uns é um profeta, 
para outros um 
"tipo perigoso a eliminar!".
A verdade é que Jesus 
incomoda aqueles que gostam 
de ser deixados em paz. 
Ele perturba quem tem medo de mudar.




Oração

Dá-me, Senhor, 
a coragem da liberdade. 
Solta-me de todos os medos 
que não me deixam procurar-Te. 
Não me deixes em paz quando, 
por preguiça ou egoísmo, 
eu Te dissefr que és um Deus incómodo.


A.F.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...