terça-feira, 31 de março de 2020

REZAR A QUARESMA - TERÇA-FEIRA DA 5ª SEMANA DA QUARESMA - 31 DE MARÇO DE 2020

TERÇA-FEIRA

 (5ª SEMANA)

31 DE MARÇO DE 2020



João  8, 21-30

Quando levantardes o Filho do homem, 
então sabereis que "Eu sou"...,



MEDITAÇÃO   




Quando levantardes o Filho do homem... 
na Cruz. 
Então sabereis que "Eu sou"... 
"Eu sou" era um dos nomes de Deus. 
Quando Jesus levar a sua fidelidade 
ao plano do Pai até à cruz; 
quando o seu amor por nós 
superar todos os limites... 
então veremos o rosto verdadeiro de Deus. 
O retrato de Deus é o Crucificado,
 é o homem novo que ama até à morte. 
Que ama tanto que nenhuma força 
o consegue fazer desistir. 
do amor.



Oração

Senhor, 
Tu conheces a minha fragilidade 
e as minhas contradições. 
Mas mesmo assim 
peço a tua força: 
no meio das minhas dificuldades, 
ajuda-me a mostrar 
um pouco do teu amor aos outros


A.F.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...