segunda-feira, 30 de março de 2020

REZAR A QUARESMA - SEGUNDA-FEIRA - 5ª SEMANA DA QUARESMA - 30 DE MARÇO DE 2020

SEGUNDA-FEIRA

 (5ª SEMANA)

30 DE MARÇO DE 2020



João  8, 1-11

Eu também não te condeno. 
Vai e não tornes a pecar.



MEDITAÇÃO   




Às vezes, 
gostaria que Deus fosse mais severo. 
Que castigasse depressa os "maus". 
Mas Jesus funciona a partir do amor 
que recebeu de Deus e 
não a partir dos meus esquemas mesquinhos. 
Não percas tempo a 
condenar os erros dos outros. 
Aprende com Jesus a perdoar. 
Aceita que no amor de Deus é para ti, 
também quando erras.



Oração

Senhor jesus,
dá-me um coração humilde. 
para reconhecer a minha fraqueza e 
dar-Te espaço na minha vida. 
E quando o pecado estiver a 
roubar beleza e alegria à minha vida 
diz-me também a mim:
"Eu não te condeno. estás perdoado".


A.F.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 659 - SÉRIE DE 2024 - Nº (136) - SANTOS DE CADA DIA - 15 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 1 )

  Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 136º  Número da S...