quinta-feira, 12 de março de 2020

REZAR A QUARESMA - QUINTA-FEIRA - 3ª SEMANA -- 12 DE MARÇO DE 2020

QUINTA-FEIRA (3ª SEMANA) - QUARESMA


12 DE MARÇO DE 2020




Lucas  16, 19-31

... têm Moisés e os profetas: que os oiçam !







MEDITAÇÃO   


Às vezes invento a desculpa 
que Deus é mudo para fazer o que quero, 
para continuar bloqueado no meu egoísmo sem amor. 
"É que Deus não se vê". 
"Não sei o que Deus quer de mim".
Não está na hora de ser honesto, 
de reconhecer que Deus 
não nos tem faltado com a sua Palavra 
e a sua presença. 
Fala-nos através da Bíblia; 
fala-nos através da comunidade dos crentes; 
fala-nos através da beleza da criação. 
Definitivamente, 
Deus não é mudo. 
Se calhar, 
nós é que somos, 
ou fingimos ser surdos.



Oração

Quero,
 limpar dos meus ouvidos 
e do meu coração todos os ruídos 
que não me deixam ouvir a tua voz.
Quero, 
limpar dos meus olhos 
toda a escuridão que não me deixa ver a 
tua luz e a tua beleza.
Fala. Senhor.







************

AF.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...