sexta-feira, 13 de março de 2020

SEXTA-FEIRA - 3ª SEMANA DA QUARESMA - 13 DE MARÇO DE 2020

SEXTA-FEIRA (3ª SEMANA) - QUARESMA


13 DE MARÇO DE 2020




Lucas  1, 26-38

... porque nada é impossível a Deus.






MEDITAÇÃO   


Há caminhos que nem começo. 
Há portas que não chego a abrir. 
Para quê ?  
Parece-me impossível chegar a outros resultados. 
Conheço bem a força das dificuldades. 
Já medi a fraqueza das minhas forças.
E mesmo assim, 
Deus insiste comigo. 
Desafia-me mais uma vez, a tentar. 
Será teimosia ? 
Não. 
É que a Deus nada é impossível. 
Da força de Deus uma criança pode ser concebida. 
Da força de Deus os teus medos podem terminar.  
O Deus, que faz possível o que parecia impossível, 
pode devolver-te o amor.



Oração

Deus dos impossíveis... aqui estou.
Tenho olhado para Maria de Nazaré 
e tenho aprendido a força do teu amor. 
A minha fé é pequenina ao pé da fé de Maria,
mas mesmo assim, aqui estou,
cheio de confiança.






************

AF.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...