segunda-feira, 9 de março de 2020

REZAR A QUARESMA - SEGUNDA-FEIRA - 3ª SEMANA - 9 DE MARÇO DE 2020

SEGUNDA-FEIRA (3ª SEMANA) - QUARESMA


9 DE MARÇO DE 2020




Lucas  6, 36-38

Não julgueis e não sereis julgados.
Perdoai e sereis perdoados.
Dai e dar-se-vos-à.





MEDITAÇÃO   


Mais uma vez, 
a Palavra de Jesus mostra a verdade de quem somos. 
Todos precisamos  de ser amados, 
acolhidos,  
perdoados... 
e somo-lo mesmo. 
Deus ama-nos, 
acolhe-nos, 
perdoa-nos em cada dia. 
E, amparado por esta ternura de Deus, 
vamos avançando pela estrada da vida. 
E ao nosso lado caminham outras pessoas: 
umas, simpáticas, outras nem por isso. 
E como fomos tratados por Deus, 
assim vamos tratando os outros.




Oração

Mais uma vez me surpreendes, Senhor.
Quando eu penso que tudo se joga entre Tu e eu.
Tu me abres os olhos para os outros.
Estar numa relação séria conTigo 
leva-me a amar cada vez mais os irmãos e irmãs 
que puseste no meu caminho-.








************

AF.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...