sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nº 883-2 - REZAR NA QUARESMA - 8 DE ABRIL DE 2011

883-1

8 DE ABRIL

sexTA-FEIRA

4ª SEMANA DA QUARESMA

João 7, 1-2.10.25-30 

“Vede como fala livremente e não Lhe dizem nada.”

*************

Tantas opiniões diferentes sobre Jesus!

Ontem, como hoje,

Jesus é um homem bom para alguns.

Para outros,

está a enganar as pessoas.

Para uns é um profeta,

para outros “um tipo perigoso a eliminar”.

A verdade é que Jesus incomoda aqueles que gostam de ser deixados em paz,

Ele perturba quem tem medo de mudar.

 

»»»»»»»»»

Dá-me, Senhor,

a coragem da liberdade.

Solta-me de todos os medos

que não me deixam procurar-Te.

Não me deixes em paz quando,

por preguiça ou egoísmo

eu Te disser que és um Deus incómodo. 

00000000000000000

edisal@edisal.salesianos.pt

www.edisal.salesianos.pt

António Fonseca - www.aarfonseca@hotmail

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...