quinta-feira, 14 de abril de 2011

Nº 889-1 - REZAR NA QUARESMA - 14 DE ABRIL DE 2011

889-1

14 DE ABRIL

QUINTA-FEIRA

5ª SEMANA DA QUARESMA

João 8, 51-59

“Se alguém observar a Minha Palavra

nunca verá a morte.”

*************

Agora é que Jesus Se passou!

Que exagero.

Vencer a morte?

Poderemos fazer algo contra a morte física?

E contra as outras mortes?

A solidão, o amor esfriado,

as culpas que nos corroem o coração,

a desconfiança diante dos outros,

a corrupção e as injustiças sociais?…

A quem acolhe a Sua Palavra,

Jesus promete a vitória contra a morte.

Contra todas as mortes.

Será promessa de político?

Ou já encontraste razões para O levar a sério?

»»»»»»»»»

Tenho medo da morte.

Conheço os meus pecados,

as minhas fragilidades.

Tenho medo de ter desperdiçado a minha vida.

Tenho medo da morte

mas Tu indicas-me um caminho

que leva à confiança e à paz do coração.

 

00000000000000000

edisal@edisal.salesianos.pt

www.edisal.salesianos.pt

António Fonseca - www.aarfonseca@hotmail

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 659 - SÉRIE DE 2024 - Nº (136) - SANTOS DE CADA DIA - 15 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 1 )

  Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 136º  Número da S...