terça-feira, 12 de abril de 2011

Nº 887-1 - REZAR NA QUARESMA - 12 DE ABRIL DE 2011

887-1

12 DE ABRIL

TERÇA-FEIRA

5ª SEMANA DA QUARESMA

João 8, 21-30

“Quando levantardes o Filho do homem,

então sabereis que «Eu sou»…”

*************

Quando levantardes o Filho do homem… na cruz.

Então sabereis que «Eu sou»…  

«Eu sou» era um dos nomes de Deus.

Quando Jesus levar a sua fidelidade ao plano do Pai até à cruz,

quando o seu amor por nós superar todos os limites…

então veremos o rosto verdadeiro de Deus.

O retrato de Deus é o Crucificado.

é o homem novo que ama até à morte.

Que ama tanto que nenhuma força o consegue fazer desistir do amor.

»»»»»»»»»

Senhor,

Tu conheces a minha fragilidade

e as minhas contradições.

Mas mesmo assim peço a Tua força:

no meio das minhas dificuldades,

ajuda-me a mostrar

um pouco do Teu amor aos outros.

 

00000000000000000

edisal@edisal.salesianos.pt

www.edisal.salesianos.pt

António Fonseca - www.aarfonseca@hotmail

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...