sábado, 5 de maio de 2012

Meus Caros Amigos: 

Desde o passado dia 3 fiquei impossibilitado - tecnicamente - de publicar neste blogue, qualquer Adenda referente às páginas 1 (Santos de Cada Dia), 3 (A Religião de Jesus - Dia festivo de São Filipe e São Tiago, o Menor, - Apóstolos de Jesus Cristo) e 4 (Recordar o Padre Salgueirinho - que deveria ter sido publicada hoje, sábado dia 5)

Aliás, hoje também ainda não o poderei fazer. 

Apenas pude publicar a pág. 2 referente aos Evangelhos (Cartas de S. Paulo), que já estavam escritas e agendadas para serem publicadas nas respectivas datas. 

Como digo acima, essa publicação não pôde ser feita, não só por motivos técnicos - "foi-se novamente abaixo o sistema do meu computador" (que neste momento estou tentando repor), mas, também por motivos de ter de efectuar exames médicos de rotina, - graças a Deus - «já marcados antecipadamente» que me ocuparam e vão ainda ocupar, tardes completas (2) e além disso, igualmente mais 2 exames que tenho marcados para os próximos dias 10 e  24, o que alterou por completo o meu calendário.

Julgo que possivelmente, a partir da próxima segunda-feira, poderei entrar na normalidade. 

De qualquer modo, logo que isto esteja resolvido - o problema técnico - começarei a editar todas as páginas em falta, até colocar o meu compromisso em dia, se Deus quiser, o mais rapidamente que me for possível.

A todos os meus leitores, as minhas maiores desculpas e a promessa renovada de que farei tudo para que isto volte a entrar "nos eixos", Deu o permita.

LOUVADO SEJA JESUS CRISTO NOSSO SENHOR E SUA SANTÍSSIMA MÃE POR TODOS OS SÉCULOS DOS SÉCULOS. ÁMEN.

aarfonseca@hotmail.com

António Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 658 - SÉRIE DE 2024 - Nº (135) - SANTOS DE CADA DIA - 14 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 0 )

Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 135º  Número da Sér...