terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O MUNDO NOVO

[Rosa Mística]
MENSAGEM DO TERÇO DE 14/01/09‏ De:
em nome de artemisia merlo http://artemisia48@yahoo.com.br)
Enviada: terça-feira, 20 de janeiro de 2009 19:09:05
Para: Grupo Rosa Mística
Amigos a Mensagem do Terço segue com atraso, devido os problemas que insistem em continuar, tanto nos PCs do escritório, como no único de casa! Contando parece mentira, mas........
A Mensagem do Terço de 14/01/09 é ISAIAS 65 - 17;25
Fala da Nova Jerusalém (a nossa), pois a dos antigos ficou lá no Velho Testamento.
Eu creio muito nisso, mas acredito não ser para agora.
Ainda vai haver um tempo até que tudo se concretize.
(Artemisia)
O mundo novo

17 Vejam! Eu vou criar um novo céu e uma nova terra. As coisas antigas nunca mais serão lembradas, nunca mais voltarão ao pensamento.

18 Por isso fiquem para sempre alegres e contentes, por causa do que vou criar. Farei de Jerusalém uma alegria, e de seu povo um regozijo.

19 Exultarei com Jerusalém e me alegrarei com o meu povo. E nela nunca mais se ouvirá choro ou clamor.

20 Aí não haverá mais crianças que vivam alguns dias apenas, nem velhos que não cheguem a completar seus dias, pois será ainda jovem quem morrer com cem anos, e quem não chegar aos cem anos será tido por amaldiçoado.

21 Construirão casas e nelas habitarão, plantarão vinhas e comerão seus frutos.

22 Ninguém construirá para outro morar, ninguém plantará para outro comer, porque a vida do meu povo será longa como a das árvores, meus escolhidos poderão gastar o que suas mãos fabricarem.

23 Ninguém trabalhará inutilmente, ninguém gerará filhos para morrerem antes do tempo, porque todos serão a descendência dos abençoados de Javé, juntamente com seus filhos.

24 Antes que me invoquem eu responderei; quando começarem a falar, eu já estarei atendendo.

25 O lobo e o cordeiro pastarão juntos, o leão comerá capim junto com o boi, mas o alimento da cobra é o pó da terra. Em todo o meu monte santo ninguém causará danos ou estragos, diz Javé.

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

COMENTÁRIOS MEUS: Acabei de receber há pouco no meu e:mail esta mensagem, que me chamou a atenção pelo que decidi transferi-la para aqui, pois acho-a no mínimo, interessante e "actual" !!! Pelo menos é capaz de nos fazer pensar um pouco mais ... PARA SEMPRE SEJA LOUVADO O SENHOR DEUS, SEU FILHO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E SUA MÃE MARIA SANTISSIMA. António Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...