quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Primeiro dia de 2009

Ao contrário de todo o Mundo, não me foi possível publicar neste meu espaço
CONFERÊNCIA VICENTINA DE SÃO PAULO,
por variados motivos que motivaram falta de tempo
- isto não é desculpa, mas realidade dos factos -
como ia dizendo, não me foi possível fazer publicar os meus desejos sinceros de
Feliz Ano Novo
a todos
(-se é que há algum !!! -)
os meus eventuais leitores.
Aliás julgo não ter sido notada essa falta, porquanto por outros meios
(-pessoalmente, telefonicamente, por SMS, por MMS, por e:mail;
pela Rádio, pela Televisão,-)
enfim, por todos os meios de comnunicação, terrestres, aéreos ou maritímos,
eu e toda a gente pôde desejar um
Ano Novo próspero, cheio de Saúde, Paz, Amor
a todas as pessoas dos
cinco continentes, de todas as raças e cores
e portanto uma falha neste blogue, decerto que nâo foi notada a não ser por um ou dois leitores.
Embora já estejamos em 2009
(e já um pouco atrasado)
mesmo assim, eu aproveito para desejar tudo de
Bom para todo o Mundo.
António Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...