terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Nova mensagem (a tempo...) - 24-1-2012




Caros Amigos:

Conforme podem verificar, (na coluna ao lado) desde o passado dia 1 coloquei uma mini-aplicação sobre o número de Visitantes que passam aqui todos os dias e constatei que até hoje já passaram por cá (pelo menos a dar uma pequena vista de olhos...) - já mais de 1100 pessoas, ou mais propriamente 1113. O total de visualizações já atingiu o total de 44428, embora neste momento, estejas apenas eu em linha, pois que só consta um usuário neste instante.

É sinal de que além de mim, ainda há algumas pessoas que se dignam dar-me o gosto de passar por este blog sem pretensões, mas com o desejo de ser visto por o maior número de pessoas que por ele se interessam.

Há também uma lista de seguidores que já atinge o número de 19 e quanto ao número de blogs que me enviam suas mensagens diariamente e que eu também vou seguindo, já vai em mais de 100, (e, com tendência para aumentar diariamente... graças a Deus)

Claro, que isto são apenas números e não querem dizer absolutamente nada, a não ser que há ainda algunmas pessoas - não só em Portugal, mas também no Brasil, Espanha e outros países porventura, - que de vez em quando dão uma olhadela pelos meus escritos, pelo que me sinto muito satisfeito por estar a tentar fazer um trabalho útil, embora de ínfima importância, mas com o qual me interesso profundamente, para fazer chegar a Mensagem.

Devem ter reparado também que estou desde o princípio do ano, a escrever diariamente os capítulos dos vários Evangelhos; principiei pelo de S. Marcos (o mais pequeno), continuei com o de S. Mateus e vou agora começar o de S. Lucas, para prosseguir, quando chegar a altura (Deus o permita) para o fazer., sucessivamente, porque pretendo passar essa Palavra e também a dos restantes livros da Bíblia Sagrada, enquanto o puder fazer.

Igualmente aos Domingos e Dias de festa consagrados pela Igreja, continuarei a efectuar a descrição dos textos do livro A Religião de Jesus, segundo José Mª Castillo, e, ainda, aos sábados, o Vitral que foram sendo escritos semanalmente ao longo dos anos, pelo falecido Padre Mário Salgueirinho.

Independentemente disso, e da Vida dos Santos que recolho todos os dias através dos sites www.es.catholic.net/santoral, www.santiebeati,it e do Livro Santos de Cada Dia, de www.jesuitas.pt, também de vez em quando tenciono colocar posts provindos de vários blogs e sobre assuntos que interessem primordialmente aos católicos.

Postos estes considerados, agradeço a boa atenção dos meus eventuais leitiores, bem como a sua paciência e prometo firmememente que não deixarei de o fazer enquanto Deus me permitir.



LOUVADO SEJA DEUS PARA SEMPRE,
SEU FILHO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E SUA
MÃE MARIA SANTÍSSIMA PARA TODO O SEMPRE.
ÀMEN.




António Fonseca  -  24-1-12  - 12,40 horas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...