quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ANOPAULINO-2000.BLOGSPOT.PT - (AGOSTO DE 2008) - 12 de Setembro de 2012



NOTA EXPLICATIVA:
Nos dois posts que coloquei hoje ao meio dia e ao princípio da tarde, mencionei 2 dos blogs que tiveram pouca duração, em virtude de vários problemas que surgiram na minha aventura para abrir “blogues”. Continuando na minha procura mais aprofundada, que resolvi efectuar, principalmente para ver se encontro o AIGRENE e o AIGRENE-2, editados através do www.sapo.pt,  e o AZULEBRANCO2005 que foi editado através do Windows – www.Spaces-MSN, que, neste momento ainda ainda não consegui encontrar, os dois primeiros porque me recordo de ter sido eu próprio que decidi terminar com eles, embora tendo guardado uma cópia (não sei onde, mas mais tarde ou mais cedo, devo encontrar…) deparei com um mini blog, de que já não me lembrava – mini, porque apenas durou 2 dias, embora a intenção fosse boa, mas… – . Eis porque descrevo a seguir os dois textos que ali escrevi
000000000000000000000000000000000000000000
TERÇA-FEIRA, 12 DE AGOSTO DE 2008
Primeiro post
Caros Amigos:
Embora de facto o Ano Paulino se tenha iniciado em 29 de Junho do corrente ano e se prolongue até 29 de Junho de 2009, comemorando os 2000 anos decorridos após o nascimento de Saulo, que depois da sua conversão passou a ser chamado de Paulo, o principal autor da maior parte das Epístolas constantes do Novo Testamento e apesar de eu ter dado início à publicação de textos do livro "UM ANO A CA-MINHAR COM SÃO PAULO" através do"spaces.msn.com/azulebranco2005/spaceSettings.aspx" que mantenho há alguns anos no Windows Live Messenger, achei que deveria procurar inserir num novo blog, tudo aquilo que eu venha a ter conhecimento sobre a celebração deste Ano Jubilar e por isso resolvi deitar mãos à obra.
sinto-me: Feliz por fazer isto
música: Palavras sagradas de Paulo Apóstolo

publicado por antoniofonseca às 23:39

QUARTA-FEIRA, 13 DE AGOSTO DE 2008
Acabou ao começar
Para quem eventualmente me venha a ler, informo que este blog "anopaulino-2000.blogs.sapo.pt" que tentei começar ontem dia 12 de Agosto de 2008, não seguirá avante porque não tenho hipóteses de o continuar, neste momento.
Assim, acabou ao começar esta minha tentativa "anopaulino-2000".
Os meus cumprimentos.
António Fonseca
as minhas fotos
.Fazer olhinhos
blogs SAPO
.subscrever feeds

==========================================================

Post colocado em 12-9-12  -  21H20

ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.

Igreja da Comunidade de São Paulo do Viso

Nº 5 660 - SÉRIE DE 2024 - Nº (137) - SANTOS DE CADA DIA - 16 DE MAIO DE 2024 - NÚMERO ( 1 9 2 )

   Caros Amigos 17º ano com início na edição  Nº 5 469  OBSERVAÇÃO: Hoje inicia-se nova numeração anual Este é, portanto, o 137º  Número da ...