antoniofonseca1940@hotmail.com
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Caros Amigos:
(Ver por favor, a nota inicial escrita em 30 e 31 de Agosto (e 1 de Setembro) neste mesmo blogue).
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Como afirmei inicialmente, Envolvi-me nesta tarefa, pois considero ser um trabalho interessante, pois servirá para que vivamos mais intensamente a Vida de Jesus Cristo que se encontra sempre presente na nossa existência, mas em que poucos de nós (eu, inclusive) tomam verdadeira consciência da sua existência e apenas nos recordamos quando ouvimos essas palavras na celebração dominical e SOMENTE quando estamos muito atentos, – o que se calhar, é raro, porque não acontecendo assim, não fazemos a mínima ideia do que estamos ali a ouvir e daí, o desconhecimento da maior parte dos cristãos do que se deve fazer para seguir o caminho até Ele.
Como Jesus Cristo disse, aos Apóstolos, no dia da sua Ascensão ao Céu:
“IDE POR TODO O MUNDO E ENSINAI TODOS OS POVOS”.
É apenas isto que eu estou tentando fazer. AF.
+++++++++++++++++++++++
Nº 1408 - 2ª Página
14 de Setembro de 2012
A P O C A L I P S E
Juízo Final
http://220px-Apocaliypse_vasnetsov
Os 4 Cavaleiros do Apocalipse
AS VISÕES DA REVELAÇÃO
15 – As sete taças da ira divina - Depois vi no Céu um outro prodígio, grande e admirável: – Sete anjos que eram portadores de sete flagelos, os últimos, porque por eles é que se deve consumara ira de Deus. Vi, também, como um mar de vidro misturado com fogo, e de pé, junto desse mar, os que venceram a Besta, a sua imagem e o número do seu nome. Tinham as harpas de Deus e cantavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: «Grandes e maravilhosas são as Tuas obras, Senhor Deus, Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os Teus caminhos, ó Rei das nações. Quem não Te temerá, Senhor, e não glorificará o Teu nome? Porque só Tu és santo e todas as nações virão prostrar-se diante de Ti, pois os Teus juízos foram manifestados.».
Depois disto, vi abrir-se no Céu o Templo, o Tabernáculo do Testemunho. Os sete anjos portadores dos sete flagelos saíram do Templo, vestidos de linho puro e resplandecente, cingidos pelo peito com cintos de ouro. Um dos quatro viventes deu aos sete anjos sete taças de ouro cheias da ira de Deus que vive pelos séculos dos séculos. O Templo encheu-se de fumo, devido à glória de Deus e ao Seu poder. E ninguém podia entrar no Templo enquanto não se cumprissem os sete flagelos dos sete anjos.
0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
14 de Setembro de 2012 - 10,15 h
ANTÓNIO FONSECA
Sem comentários:
Enviar um comentário
Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.