antoniofonseca1940@hotmail.com
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Caros Amigos:
(Ver por favor, a nota inicial escrita em 30 e 31 de Agosto (e 1 de Setembro) neste mesmo blogue).
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Como afirmei inicialmente, Envolvi-me nesta tarefa, pois considero ser um trabalho interessante, pois servirá para que vivamos mais intensamente a Vida de Jesus Cristo que se encontra sempre presente na nossa existência, mas em que poucos de nós (eu, inclusive) tomam verdadeira consciência da sua existência e apenas nos recordamos quando ouvimos essas palavras na celebração dominical e SOMENTE quando estamos muito atentos, – o que se calhar, é raro, porque não acontecendo assim, não fazemos a mínima ideia do que estamos ali a ouvir e daí, o desconhecimento da maior parte dos cristãos do que se deve fazer para seguir o caminho até Ele.
Como Jesus Cristo disse, aos Apóstolos, no dia da sua Ascensão ao Céu:
“IDE POR TODO O MUNDO E ENSINAI TODOS OS POVOS”.
É apenas isto que eu estou tentando fazer. AF.
+++++++++++++++++++++++
Nº 1402 - 2ª Página
8 de Setembro de 2012
A P O C A L I P S E
Juízo Final
Os 4 Cavaleiros do Apocalipse
AS VISÕES DA REVELAÇÃO
10 – Um anjo dá a João um livrinho - Vi, a seguir, um outro anjo, poderoso, descer do Céu, envolvido numa nuvem; por cima da sua cabeça estava o arco-íris; o seu rosto era como o Sol e as suas pernas como colunas de fogo. Tinha na mão um livrinho aberto. Pôs o pé direito sobre o mar e o esquerdo sobre a terra, e clamou em alta voz como um leão que ruge. Depois de ter gritado, sete triovões fizeram, soar as suas vozes. Quando cessaram de falar e me preparava para escrever, ouvi uma voz do Céu que dizia: «Sela o que os sete trovões disseram e não o escrevas». Então, o anjo que eu tinha vistyo de pé sobre o mar e sobre a terra, levantou a mão direita ao céu e jurou por Aquele que vive para todo o sempre, o Qual criou o céu e tudo quanto nele há, e o mar e tudo quanto nele há, que não havia mais demora; mas nos dias em que se ouvir o sétimo anjo, quando ele tocar a trombeta, cumprir-se-à o mistério de Deus, segundo a boa nova que anunciou aos Seus servos, os profetas.
Então, a voz que eu tinha ouvido do Céu falou de novo e disse: «Vai e toma o livrinho aberto da mão do anjo que está de pé sobre o mar e sobre a terra». Fui ter com o anjo, pedindo-lhe que me desse o livrinho. Disse-me ele: «Toma, come-o; encher-te-à as entranhas de amargura, mas na tua boca será doce como mel». Tomei o livrinho da mão do anjo, e comi-o; na minha boca era doce como o mel; depois de o ter comido, as minhas entranhas ficaram cheias de amargura. Então, foi-me dito: «É necessário quer profetizes outra vez a muitos povos, nações, línguas e reis».
0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
8 de Setembro de 2012 - 10,15 h
ANTÓNIO FONSECA
Sem comentários:
Enviar um comentário
Gostei.
Muito interessante.
Medianamente interessante.
Pouco interessante.
Nada interessante.